quarta-feira, 12 de outubro de 2011

digo asim mesmo que num simples silencio a ao uma melodia de uma musica a cada letra me traz você para perto de mim mesmo que por um momento fecho meu olhos só vejo você com os olhos fechados sinto como se você estivesse ao meu lado por um só momento
digo para mim mesmo que eu faço é realmente não tenho a minha própria resposta nem
sei que dizer e que fazer me sinto como se estivesse algemado sem ter como agir
e isso me incomoda um pouco mas eu sou paciente tudo tem seu tempo tudo tem sua hora
só tenho que esperar que no fim encontrarei a minha resposta
mas acima de tudo quero que sejas feliz sua felicidade e a minha felicidade
não sou dono do mundo mas sou filho dele se ele achar que eu ty mereço
ele vai fazer acontecer e se acontecer que sejas naturalmente simplesmente ty amo di mas

Nenhum comentário: