domingo, 28 de fevereiro de 2010

Menina

Menina eu não consigo te tirar do meu pensamneto
Pois eu só penso em você menina
Só você é a razão da minha vida
Sei que ti amo
Sei que ti quero
Sei que sem você menina eu não vivo
Sei que você menina é tudo na minha vida
Sei que você esta em meus sonhos
em minha cabeça e nos meus pensamentos
Sei menina que você esta em meu coração isso eu não
posso negar
Sei que hoje não estou com você ao meu lado
Mais sei vou fazer de tudo para tela ao meu lado
futuramente
Sei que minha vida sem você não tem sentido e nem razão
Sei que vou fazer de tudo para ty fazer feliz...
Sei sim com toda certeza do mundo
que um dia irei ti fazer feliz por que eu ty amo di mais
uma coisa eu sei sim faço de tudo para vela feliz poque eu tiamo
hoje amanhã e sempre simplismente ti amo di mais.........

Nenhum comentário: